domingo, 25 de maio de 2008

...

Saber desistir. Abandonar ou não abandonar – esta é muitas vezes a questão para um jogador. A arte de abandonar não é ensinada a ninguém. E está longe de ser rara a situação angustiosa em que devo decidir se há algum sentido em prosseguir jogando. Serei capaz de abandonar nobremente? Ou sou daqueles que prosseguem teimosamente esperando que aconteça alguma coisa?

Eu não quero apostar corrida comigo mesma. Um fato.

4 comentários:

Polly Annenberg disse...

primeira vez aqui e... gostei de tudo :)

L'Efant disse...

Em todo avanço é necessário um abandono. Abandonamos para avançarmos. Choramos para amarmos, posteriormente.

Lembro de uma frase comovente do maravilhoso escultor italiano Alberto Giocometti, que disse que se estivesse num icêndio, e pudesse escolher entre um quadro de Rembrandt e um gato, escolheria o segundo, pois depois ele poderia libertá-lo. A parábola aqui reside justamente na humanidade: Giocometti escolheria a vida ao invés da arte. Porque a vida é a própria arte, Ju.

E nunca a abandonemos.

L'Efant disse...

Ah, sim. Só fiz aquele Blog para poder manter um contato anonimamente contigo - e eu sei que é um erro. Desculpa.

Quem sou eu? Ah, o não saber é tão gostoso, não? Fiquemos assim, trocando suspiros e conhecimentos - às vezes, é verdade, eu extrapolo e ponho muito coração e alma no que falo direcionadoa sua pessoa. Estou gostando.

Um beijo.

Natália de O. Souza disse...

Juuuu...tinha esquecido de te mostrar meu blog :S Faz tanto tempo que eu o tenho e não lembrei de divulgá-lo a você..mas aí está ;)


e mininnaaaaaaaaa vc tem um admirador secreeeeto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tou me abrindo :x ^^
muito engraçado..pq ele gosta do "secreto", que coisa, não? Oo

Boa sorte´aí amiga!
te amo (L)