quarta-feira, 18 de junho de 2008

Sempre nunca igual.

"Mas as coisas findas,
muito mais que lindas,
estas ficarão."
(Calos Drummond de Andrade)

Como saber o que permanecerá na sua vida? Como prever
o que você tem que afastar logo de você porque um dia
vai te fazer mal? É, sinto me informar, mas não tem como
saber, não tem como prever, não tem. É a chamada 'dança
das horas'; é o duradouro dentro do efêmero.
Algum dia, eu li em algum lugar: 'Ver e sentir as coisas como
elas são, passageiras'. Né? Here I go!

Juliana dos Anjos.

8 comentários:

Sarah disse...

Eu pensei em começar esse recado com um "ameei o seu texto". Mas uma vez você me disse que isso é taão comum! Então, seu texto conseguiu explicar uma sensaçãozinha que eu tenho e não entendia muito bem! "é o duradouro dentro do efêmero..."
Porque a gente sabe que "sempre nunca é igual!"

Te amo, amo e amo! (L)
:*!

Estêvão dos Anjos disse...

Várias coisas duradouras dentro do efêmero para ti. :)

achei tão bonito de falar isso :p

hauahuahua
xau prima

Unknown disse...

que legal...

'Pierquim disse...

Menina =)
Tô sem net =/
E aqui no estágio não entra em metade da internet (orkut+msn)
acho que só me sobrou seu blog como meio de comunicação =P
tu recebeu minhas mensagens?
responde no fotolog =P
=***

L'Efant disse...

http://www.youtube.com/watch?v=PbWULu5_nXI

Uma das mais belas músicas de todos os tempos, Ju. Linda, não?

:)

Ben-Hur Bernard disse...

ah, e daí que é comum: "amei o seu texto"kkkkkkk...o amor, assim como o tempo, é sempre passageiro, só que existem pessoas que renovam seu amor a cada segundo. tudo bem q tudo passe, Juh, mas que pelo menos, o que for bom, passe várias vezes...bjo0o0o0o meu anjo

Unknown disse...

mesmo que não comente sempre, eu sempre leio!

Não tem mesmo como prever...a gente tem que viver!
é o famoso vivendo e aprendendo!
=}
Te amo
:*:*:*

Maria Alguém disse...

Oi, que fofinhaa!
não sabia que tinhas log.
Adoro drummond. Beijo pra ti.
Era só pra dizer isso.

^^

(Suzana)