terça-feira, 3 de junho de 2008

músicas falam por mim! (:

I'm not saying it was your fault
Although you could have done more.

Oh you're so naive yet so.

How could this be done?
Your such a smiling sweetheart
Oh and your sweet and pretty face
In such an ugly way
Something so beautiful
That everytime I look inside

I know that she knows that I'm not fond of asking
True or false it may be
She's still out to get me

I may say it was your fault
Cause I know you could have done more

Oh you're so naive yet so
Just don't let me down.
(Lily Allen)

3 comentários:

L'Efant disse...

Lily Allen? Ah, ainda bem que ela não é tão depravada quanto a Amy Winehouse. :D

E Nietzsche dizia que a arte existe para que nós não fiquemos loucos. E que não acreditava em Deus, porque não podia conceber em sua mente um "ser superior" que não bailasse por música. Um ser estático e sem vida, ao contrário dos humanos, tão sensíveis aos atos humanos - e a arte é antes de tudo, uma construção humana.

Ah, vi agora que você acabou com o seu orkut. Por quê, ju?

E sim, espero contar contigo quando eu estiver precisando.

Um beijo.

L'Efant disse...

Ah, espero que não esteja sendo insincero (essa palavra existe? rss), ao não revelar a minha identidade (uau, mais parece filme policial). E respondendo a sua última respota no meu "blog", sim, Ju, tudo o que mais precisamos realmente, é sinceridade.

Abaixo aos amigos de boteco, aos companheiros que verdadeiramente não estão ao nosso lado. Há uma necessidade de estarmos com outras pessoas, mas há também uma necessidade ainda maior de estarmos só. É tão difícil encontrar pessoas VERDADEIRAMENTE interessantes, que nos completem intelectualmente, que nos ofereça uma possibilidade de crescimento cultural e humano.

Ah, seja sincera (sick), você desconfia de quem eu seja? Se sim, façamos uma brincadeira: vá no meu "blog" e coloque o nome de três pessoas nas quais vc desconfia. Se meu nome estiver lá, juro que me revelo. hahaha

Um beijo.

Natália de O. Souza disse...

Ops, eu conheço essa música!
kkkkkkkkkkkk

E de repente tantas músicas falam por nós, né?
Acho massa isso.

b-jú