terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Por Nina Lessa.

Amor da minha vida, não venha. Não agora. Sabe como é, ando tão na defensiva que você vai chegar de braços abertos e eu vou tacar as quatro pedras que ando carregando nas mãos, doida pra atirar em alguém. Cuidado pra eu não descontar toda a mágoa que venho cultivando em ti, pobre de ti que nada tem a ver com a minha dor - ao menos não essa. Então, vão venha.

Não ando lá com muita disposição pra amar de novo, por mais que você mostre que sou capaz. No fundo, eu até sei disso, mas meu coração tá cansado, chicoteado e muito pouco disponível pra novas, por melhores que ela sejam. O momento nada favorável vai acabar te deixando passar sem eu nem te dar a chance de tentar me fazer feliz. Eu provavelmente não vou conseguir enxergar que você é o mais indicado pra devolver o sorriso do meu rosto.

É, não me venha, por enquanto. Deixa que essa mágoa passe, primeiro. Um dia ela cessa e eu jogo as pedras no chão, pra você não mais correr riscos. Um dia eu vou conseguir perceber alma gêmea da minha em você, e vou entender que se você viesse antes, eu provavelmente ia deixar pra lá o famoso pedaço da minha laranja. Imagina só, que catástofre!

Por favor, amor, não venha. Não hoje. Pára, faz um lanche, espera um pouco que eu não tô pronta. Quando estarei? Boa pergunta - não sei. Só sei que agora, não venha. Você me espera?

2 comentários:

Unknown disse...

Preciso dizer que AMEI???
Não, né?????
caralho...meu momento...nosso momento, né JU???
=**********

Meu Blog Chegou disse...

Oi! Digitei meu nome no google e apareceu seu endereço. Vim ver e achei super legal meu texto postado aqui! Que bom que gostou! Espero que volte mais vezes pra ler!

Bjos