quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

MEU.

Devido ao meu medo, que ultimamente mostra-se muito mais evidente pra mim, de não conseguir o meu principal objetivo de vida, que é tornar-me uma boa jornalista, tenho lido um bocadinho.
Coincidentemente, a maioria dos blogs que visitei falavam sobre ser, existir, atitudes, relacionamentos, esperanças, viver,... muita filosofia. Tema que me agrada muito, mas também me cansa, já que não paro de pensar sobre milhares de assuntos diferentes ao mesmo tempo.
Durante essa guerra de pensamentos, percebi que tenho sido um tipo de pessoa da qual eu não queria mesmo ser. Sei como quero ser, exatamente, na teoria, mas me falta a prática. E convenhamos, me falta o principal.
Minha atitude comigo mesma é de puro comodismo, estagnação. E a atitude a que me refiro não é só agir fisicamente, mas as que realmente importam e fazem a vida ser infinitamente mais interessante. São tantas... Mas ainda me resta, ao menos, minha constatação de tal fato. Nem tudo esta perdido! Ainda me restam o senso de curiosidade e insatisfação nas questões mais intrínsecas, que é o que leva a vontade de mudar. O primeiro passo.

Juliana dos Anjos.
(13/02/08)

2 comentários:

Unknown disse...

Juuuuuuuuuuuuuu ...minha aluniiinha que nem precisa de professoriinha!
xD~
É normal esse medo...é o novo!
Eu ainda me pego assim às vezes, é insegurança e ao mesmo tmepo vc quer atropelar tudo!
Espera pra ver a universidade e as coisas pra vc começar a se cobrar assim de não estar fazendo nada por vc.É lógico que eu acho que vc nem vai se sentir assimm quando o curso começar...vc vai ver que tempo livre vai ser uma coisa meio dificil depois do dia 18...
Espero que a gente se ocupe muito!
Todo mundo pode escrever, TODO MUNDO!
Nada de vergonha...aqui são apenas palavras, ninguém tá olhando pra vc e aqui a gente pode tudo...como eu já disse, são apenas palavras mesmo, se é que isso quer dizer alguma coisa!
xD~
:*
:*
:*

Luminosidade. disse...

juuuuuuuuuuuu!
nem sabia que você tinha blog, acabei achando pelo da lívia! a gente se conheceu ontem (literalmente)!
ahheuhhauhehuhae...
concordo com o que ela disse, tem muito caminho ainda pela frente.
mas tenho de dar uma notícia (não sei se boa ou ruim). você terá muito tempo livre! =X
(tá, às vezes).
mas basta você utilizá-lo de uma forma útil!
boa sorte, sempre!
beijo enorme.
marcela.