quinta-feira, 28 de agosto de 2008

(L)os Hermanos!

Deixo tudo assim
Não me importo em ver a idade em mim,
Ouço o que convém.
Eu gosto é do gasto.
Sei do incômodo e ela tem razão
Quando vem dizer que eu preciso sim
De todo o cuidado.

E se eu fosse o primeiro
A voltar pra mudar o que eu fiz,
Quem então agora eu seria?
Ahh tanto faz! E o que não foi não é,
Eu sei que ainda vou voltar...
Mas eu quem será?

Deixo tudo assim
Não me acanho em ver vaidade em mim,
Eu digo o que condiz.
Eu gosto é do estrago.
Sei do escândalo e eles têm razão
Quando vem dizer que eu não sei medir
Nem tempo e nem medo.

E se eu for o primeiro a prever e poder desistir do que for dar errado?
Ahhh, ora, se não sou eu quem mais vai decidir o que é bom pra mim?
Dispenso a previsão.
Ahhh, se o que eu sou é tambémo que eu escolhi ser!
Aceito a condição.

Vou levando assim,
Que o acaso é amigo do meu coração
Quando falo comigo, quando eu sei ouvir...


Por que eu não fiz essa música antes deles? :~
Sinta a letra! :}

Um comentário:

Natália de O. Souza disse...

Ju, é Los hermanos! conserta aí ;x
e essa musica é linda (L)
senti a letra ;)

e meu sonho era que vc tivesse uma inspiração logo para um novo post ;/ ;x

neoqeav :*