domingo, 10 de agosto de 2008

hora de voltar...! [2]

Well, the rain keeps on coming down
It feels like a flood in my head
And that road keeps on calling me
Screaming to everything lying ahead

And it's a winding road
I've been walking for a long time
I still don't know
Where it goes
And it's a long way home
I've been searching for a long time
I still have hope
I'm gonna find my way home.
(Bonnie Somerville)

A trilha sonora de Garden State foi premiada pelo Grammy em 2005
como a Melhor Compilação de Trilhas para Filmes.
Como se não bastasse o filme ser iradíssimo, ainda tem essa
trilha bela! Merece ser assistido todo dia. :D

2 comentários:

Sarah disse...

eu tenho que assistir esse filme! ne?! parece ser muuito bom, muito bom meesmo!
ei, adoooro seu BOM gosto!
TE AMO, ratinha!! :*

Keo Magalhães disse...

eu tenho que assistir esse filme! ne?! [2]

uhauaaa
Beijos Ju!