sábado, 22 de março de 2008

Muito além.

Quando eu era pequena a páscoa era o feriado mais feliz. Comer todos aqueles chocolates deliciosos era motivo de muita alegria. Hoje em dia, eu me preocupo em engordar, não vou mentir. Mas essa não foi a única mudança. Conhecer o verdadeiro significado desse momento acrescentou muito na minha vida.
Jesus Cristo deu novo significado a minha páscoa. Ele trouxe a esperança de uma vida melhor, de poder ser uma pessoa melhor, já que essa época representa uma oportunidade de reflexão; introspecção, pra ser mais exata. E observando direitinho, sempre há algo que não nos satisfaz em nós mesmo. Entretanto, "a sombra só existe quando brilha alguma luz", já dizia Padre Fábio de Melo.
E não é que não hajam outras oportunidades, mas entender que Sua ressurreição simboliza o início de uma vida nova e iluminada me impulsiona, sabe?! Esses 'diazinhos' de folga, principalmente o domingo, marcam a passagem da morte para a vida, das trevas para a luz.
Se permita e seja luz.
Boa páscoa! :)

9 comentários:

Sarah disse...

ser Luz! :D
ameeei seu texto!
te amo! ;*

Victor Avner disse...

I've been waitin' here to be your guide
So come
Reveal the secrets that you keep inside

Unknown disse...

Algumas vezes nós esquecemos o real significado desses "diazinhos", né?
xD~
Feliz páscoa atrasada frieeeend!
(LLLLLLLLL)

Camila disse...

Eu por aqui tb, Ju liinda!

:)

Unknown disse...

Juu.. fucando e fucando aqui eu encontro seu blog.. q lindooo!!
tio mt feliz por vc.. torco muito por vc! sucessssso!
Parabens!!

=*

Unknown disse...

anhh.. eh mariana sua prima ¬¬ esse blog q ta nao eh meu n.. sei nem como foi aparecer issso aqui 'pc da ufal'
beeeeijo

Unknown disse...

Ouxe ju nem sabia que vc tinha um blog pow! Ta super legal, ainda nao li todos os seus textos que agora eu to com um pouco de pressa, mas juro que vou ler ta bom? Beijao! Ve o meu la depois xD

Luminosidade. disse...

ôoo, que fofaaaaaa!
x)
brigada, minha linda!
e vamos substituir esses péssimos jornalistas, né???
é nóisss, companheira!
ahuehuehaheehuhauheuhe...
beiijooo grande!
:**

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.