segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

...



ano passado eu li essa tirinha da mafalda. em 2008, eu terminei o ano realmente agradecida. por tudo. mais tudo mesmo. esse ano foi tipo... estagnação. sabe quando você para? simplesmente para de crescer? enfim, é uma pena não terminar esse ano tão agradecida quanto o anterior. só posso desejar que eu nunca mais me permita terminar um ano desse jeito, sem evoluir. o que fica do que vai é o que importa. muita coisa ficou, muitas pessoas melhor dizendo. :) e assim como eu disse no começo desse ano: todo minímo esforço pra tentar ser melhor vale a pena. e agora sim a tirinha faz sentido: eu não quero que o ano que vem seja melhor, EU quero ser melhor. essa sensação que a gente tem... de que o final do ano é como uma chance, um recomeço ajuda muito e, agora, eu posso começar o ano que está por vir disposta a recomeçar.

quero agradecer as pessoas que sabem que eu as amo.
e algumas outras que podem não saber ;)

2 comentários:

Natália de O. Souza disse...

Meu Deus, se a gente tivesse combinado, não teria dado certo esses posts da "retrospectiva" dos nossos anos. rsrs

Acho que você cresceu sim, so o fato de ter enxergado isso tudo já é uma evolução.
Acho que a estagnação é a inquietação da alma.
Faça bom proveito então dessa vontade de recomeçar Ju. Eu apoio.
E viva nossos aprendizados!

=*

Sarah disse...

quero te agradecer por tudo. :)
você fazer parte da minha vida me faz muito bem! (L)