sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Coisa rara.

"A solidão só vai embora quando o coração consegue ser o que ele é..."

Diante dela, meu coração consegue ser o que ele é. E eu sei que não estou só.
Alegria maior não pode existir!

Um comentário:

Unknown disse...

Nesse exato momento estou pensando e procurando as palavras as quais posso transmitir esse sentimento q sinto agora em relação a vc?! E a resposta é bem simples... NÃO EXISTE! Nem a mais bela, nem a mais complicada, nem a mais culta, nem a simples, nem nenhuma!
Olhando de um modo geral vc na minha vida, no meu dia-a-dia, nas minhas partilhas e confidências, é ver qnta maravilha eu tenho.
Incrível cm somos tão parecidas e tão diferentes! E mais incrível ainda é pensar cm 2 pessoas (nesse caso nós duas) de formação, criação e objetivos tão distintos, cultivam um amor q é daqueles q movem montanhas!
Ju... vc é tudo e mais um pouco pra mim!
ADMIRAÇÃO, colo, sentimento, músicas, altos e baixos, personalidade, filosofias, enfim. Todas essas palavras formadas por letrinhas, passam a ser insignificantes perto de todo pleno sentimento restrito de mim a vc!
Obrigada! Principalmente por vc em 1001 vezes fazer de mim algo melhor do q sou! Pois isso me impulsiona a passar a ser a refente pessoa imaginária!
EU AMO VOCÊ!!!
Inesplicavelmente!!!
beijos!
:*

Isinha