Não teve, e nem vai ter, licão maior nessa viagem: nada é perfeito, mas tudo pode ser incrível AINDA ASSIM. Muitas coisas aqui não têm sido fáceis... convivência, aprendizado, cultura, adaptação... mas tudo é incrivelmente bom!
Eu realmente tô considerando cada um que cruza meu caminho como professor. E, guess what?!, me descubro como professora também. Ensinando coisas que eu nem sabia que sabia, apenas sendo quem eu sou e deixando isso transparecer! O melhor é ver o sentimento de gratidão das pessoas, pessoas que nem sabem se comunicar direito nessa língua, mas tentam e conseguem me deixar FELIZ!
Realizei demais... quero parar de procurar a perfeição. O que a gente precisa é ver além... e seguir sendo o que somos. Sempre. Melhor solução. MELHOR SENSAÇÃO. EVER!
February, 1st. 2011.
University Bookstore, University WAY
Seattle, WA.
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Sim, só sendo nós próprios e deixando de procurar a perfeição é que podemos aproveitar ao máximo o que a vida nos dá.
Tb tive um tempo no estrangeiro (Londres) e quando cheguei não conhecia ninguém nem falava bem a língua e no início foi muito dificil, mas no final e olhando para trás foi fantástico e aprendi imensas coisas e cruzei-me com pessoas incriveis com quem aprendi mt e partilhei optimos momentos :)
Postar um comentário